Sorteios das Loterias CAIXA

Noticias

Sorteios das Loterias CAIXA

Os sorteios das Loterias CAIXA são realizados de segunda a sábado, exceto feriados, no Caminhão da Sorte e em estúdio de TV ou, como alternativa a esses dois ambientes, no auditório da CAIXA, em Brasília.

O Caminhão da Sorte foi criado em 1980, com o objetivo de levar, a vários municípios, a oportunidade de participar dos sorteios, esse modelo de sorteio é exclusividade do Brasil e reconhecido, por outras loterias no mundo, como uma importante ação.

Atualmente, a CAIXA conta com dois modernos Caminhões da Sorte. Um permanece na cidade-sede dos sorteios e o outro viaja até as cidades onde serão realizados os próximos.

No Caminhão da Sorte, há uma unidade lotérica, instalada especialmente para que apostas sejam realizadas até uma hora antes do sorteio. Você aposta, torce e confere o resultado ali mesmo, na sua frente.

E você também pode participar ativamente dos sorteios no caminhão, tanto acionando o dispositivo que libera as bolinhas, quanto atuando como auditor popular do sorteio, validando todos os procedimentos e garantindo a lisura e a transparência do processo.

A partir de 23 de novembro de 2013, a CAIXA iniciou nova etapa do programa Momento da Sorte, em que há a transmissão ao vivo pela TV dos sorteios das Loterias Federais. A iniciativa tem por objetivo levar, a um público ainda maior, a oportunidade de assistir aos sorteios.

A programação contempla o sorteio de uma modalidade por dia. Os demais sorteios continuam no Caminhão da Sorte ou no auditório da CAIXA, em Brasília. O programa vai ao ar na Rede TV, de segunda a sexta, às 20h25m.

Confira abaixo o Calendário dos Sorteios  (Horário de Brasília)

LOTOFÁCIL:  Segundas, quartas e sextas, a partir das 20 horas
FEDERAL:  Quartas e sábados, às 19 horas
LOTOMANIA:  Quartas e sábados, a partir das 20 horas
QUINA:  Segunda a sábado, a partir das 20 horas
DUPLA SENA:  Terças e sextas, a partir das 20 horas
MEGA-SENA:  Quartas e sábados, a partir das 20 horas
TIMEMANIA:  Terças, quintas e sábados, a partir das 20 horas